Compartilhe:

Polícia Militar apreende mais de 9Kg de substância entorpecente em Ariquemes

RondoniaInfo Polícia Militar apreende mais de 9Kg de substância entorpecente em Ariquemes

Durante patrulhamento na noite de ontem (10) no setor 10, em Ariquemes, a Polícia Militar apreendeu mais de 9Kg de substância entorpecente análoga a maconha e conduziu um suspeito de tráfico de entorpecente.

A ação iniciou quando a Patrulha Charlie visualizou três indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência, ao realizar a abordagem com o jovem Vinícius Santos de Lima, 19, foi localizado no interior de seu bolso um invólucro de substância análoga à maconha. Ao ser questionado sobre a procedência da substância o jovem informou que era para consumo próprio.

Foi feito contato com a proprietária da residência e mãe do rapaz, esta que autorizou e acompanhou a entrada dos policiais. No chão do quarto de Vinícius foi localizada uma bolsa de cor marrom contendo sete tabletes de substância entorpecente análoga à maconha.

Diante dos fatos o jovem foi conduzido à delegacia por suspeita de tráfico de entorpecente e para medidas que o caso requer. Durante o registro de ocorrência os tabletes foram pesados totalizando a quantia de 9.183Kg (nove quilos e cento e oitenta e três gramas).