Compartilhe:

Após denúncia anônima, PM recupera motocicleta que havia sido furtada durante a madrugada em Rolim de Moura

RondoniaInfo Após denúncia anônima, PM recupera motocicleta que havia sido furtada durante a madrugada em Rolim de Moura

Por volta das 11h50 da manhã desta terça-feira (10), a Polícia Militar em Rolim de Moura/RO recuperou uma motocicleta Honda XR 200 que foi furtada durante esta madrugada.

Graças à ajuda de denúncia anônima, Guarnições de Rádio Patrulha passaram a realizar diligências e o referido veículo foi localizado num matagal, próximo a Travessa Safira, no Bairro Beira Rio.

Um menor de idade, de apenas 16 anos foi apreendido pela PM, novamente no “Risca Faca”, localizado na Avenida Rolim, Bairro Beira Rio. O menor já é velho conhecido no meio policial. Após a apreensão, o menor e o veículo foram apresentados na Unisp de Rolim de Moura para providências.

Foragido da prisão é recapturado pela PM, e dois Mandados de Prisão por crimes de tráfico e furto são cumpridos em Rolim de Moura.

Na tarde do último domingo (08), a Polícia Militar em Rolim de Moura com apoio de populares, recapturaram um foragido da prisão, identificado como Diogo Pereira Bastos Diniz, vulgo “Blade”, de 21 anos. A prisão ocorreu na Avenida Salvador, Bairro Planalto em Rolim de Moura/RO.

“Blade” cumpria pena no regime semiaberto de Rolim de Moura, e em meados do mês de setembro havia fugido da prisão. Neste último domingo (08), após denúncia anônima via 190, foi informado que o acusado estaria caminhando pelo Bairro Planalto.

Guarnições de Rádio Patrulha, passaram a realizar diligências pelo referido bairro, vindo a visualizar o acusado, no entanto, o mesmo passou a empreender fuga a pé, passando por vários quintais, transpondo muros e cercas, sendo finalmente interceptado com a ajuda de populares.

Fonte: secomciarolim