Compartilhe:

Ato Heroico: PM socorre idosa de 80 anos no município de Tarilândia

RondoniaInfo Ato Heroico: PM socorre idosa de 80 anos no município de Tarilândia

Vizinhos estranharam a mudança de rotina da senhora e pediram auxílio à Polícia Militar

Na quinta-feira 28, segundo o site da Polícia Militar, uma guarnição da Policia Militar do distrito de Tarilândia (RO), composta pelo pelos PMs Ornelas é Fiuza, prestaram socorro a uma idosa de 80 anos que necessitava de atendimentos médicos, porém não possuía condições de se levantar da cama, bem como não havia veículo a disposição para seu transporte.

“Ela tinha caído um dia antes e os vizinhos estranharam que ela não levantou cedo, acharam que tinha acontecido alguma coisa ruim, mas devido a senhora possuir dois cachorros bravos e ter trancado o portão, os vizinhos nos chamaram. Conseguimos passar pelos cães e chegar até uma janela que tinha grade, abrimos e fizemos contato com a senhora que estava com as pernas de fora, como com que já tivesse tentado levantar, e ela não falava direito, só balbuciava algumas palavras que dava a entender que ela queria água”, escreveu o PM Ornelas em seu perfil no Facebook.

“A Polícia Militar de Rondônia presente nos 52 municípios do Estado, distrito e em cerca de 94 localidades tem sido a instituição que leva a segurança, a paz e atende as comunidades em suas necessidades sociais e de saúde. A missão constitucional é ostensiva e preventiva, porém nossas atividades sociais e culturais tem sido um dos marcos da PM rondoniense com seus projetos e programas para atendimento a todos os públicos”, disse o coronel PM Ênedy Araújo, Comandante Geral da Corporação.